terça-feira, 18 de junho de 2013

Apresentadores de TV, agora, são manifestantes de carteirinha.

Tenho visto compartilhamentos de manifestações ou declarações de apresentadores de programas de TV e comentaristas, jurando de pés juntos que são plenamente à favor das manifestações nas ruas, e, é claro, reforçando o seu cacife diante de  seus fãs e caindo nas boas graças dos incautos.

Um exemplo deste oportunismo, que, aliás, eles não são os únicos, é “ficarem bem na foto”, ou seja, estão engolindo suas reais opiniões e, matreiramente, “apoiando”, porque sabem que este apoio às manifestações está andando a passos largos para a unanimidade, e se não fizerem algo, podem vir a terem problemas com os seus ibopes.

Um caso emblemático foi o do Datena, que depois de esbravejar, como de costume, contra os “baderneiros”, mudou de opinião, de forma tão brusca quanto ridícula, quando, no ar, fez uma enquete cujo resultado mostrava o apoio de seus fãs aos movimentos nas ruas. Clique, aqui, e veja.

Logo, fique de olho e não caia no “canto de sereia” destes “formadores de opinião” e seu espírito democrático de última hora, sobretudo você que ainda não faz parte do fã clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.