Clique na imagem para ampliar |
Este
quadro acima dá números mais detalhados do porquê da grande preferência da
Dilma para vencer as próximas eleições, em 2014. Apesar de velha cantilena da
mídia oposicionista – é, parece mesmo uma excrescência termos uma mídia
oposicionista, que o é em sua quase totalidade – o eleitor sabe perceber o que
é só propaganda e intrigas da oposição, e aquilo que realmente conta: o que
está vendo, e vivendo, em seu cotidiano, fruto dos acertos dos períodos de
governo do Lula e Dilma.
"Enquanto não surgir coisa mais avançada, as
pesquisas de opinião continuarão a ser a melhor maneira de saber o que pensa a
população a respeito das questões coletivas.
Sem elas, ficamos com o que acha cada individuo ou dizem os grupos mais organizados e loquazes. Os sentimentos e atitudes da maioria permanecem ignorados. É como se não existissem.
Mas as pesquisas estão aí, permitindo que compreendamos os juízos e as expectativas dos que não se expressam, não mandam cartas ou postam comentários na internet. Há outras formas de fazê-lo, mas nenhuma mais confiável.
Sem elas, ficamos com o que acha cada individuo ou dizem os grupos mais organizados e loquazes. Os sentimentos e atitudes da maioria permanecem ignorados. É como se não existissem.
Mas as pesquisas estão aí, permitindo que compreendamos os juízos e as expectativas dos que não se expressam, não mandam cartas ou postam comentários na internet. Há outras formas de fazê-lo, mas nenhuma mais confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.